PRTB de Trindade se reforça com egressos do Avante


Programa Léo Machado mostrou agora à noite grupo de pré-candidatos que deixaram o Avante e entraram no partido de Jeann Carlos

Do Avante para o PRTB, no Programa Léo Machado. (Foto: Reprodução/Facebook)



O Léo Machado, em mais uma transmissão ao vivo de seu programa no Facebook, nesta noite de quinta-feira (3), apresentou um grupo de pré-candidatos a vereador egressos do Avante, que se filiou ao PRTB, comandado, em Trindade, por Jeann Carlos, vereador, presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito, nas eleições de 4 de outubro deste ano, isso caso não haja mudança no calendário eleitoral, como uma possível consequência da pandemia do novo coronavírus que assola o mundo e vem determinando o cancelamento de uma série eventos em diversos países, no Brasil e em Goiás também.

Thialu Guiotti, presidente estadual do Avante, liberou o grupo para buscar a melhor opção a seguir e a postura receber elogios de todos. Isso porque o Avante estava sob o comando de Alexandre César, presidente da Agência Municipal de Turismo (AMT), que indicou sua esposa Simone Freire para a presidência local da legenda, mas nessa semana o presidente da AMT de Trindade decidiu tirar seu grupo do Avante e todos juntos desembarcaram no PSD, do vereador Dr. Dyego. A operação não deu tão certo assim, pois houve defecções no grupo. A manobra de Alexandre César deixou Thialy Guiotti irritado e decepcionado demais.

O grupo de pré-candidatos a vereador decidiu seguir caminho diferente do escolhido por Alexandre César e fez acordo com o vereador e presidente do PRTB de Trindade, Jeann Carlos, conforme mostrou o programa Léo Machado. O grupo é formado por Fernando do Judô, Fabrício Alves, Mirian Vieira, Denílson Ramos, Meire Melo e Dener Soares, este declarou que “pretende entrar”. E essa movimentação toda é porque o prazo para que os políticos estejam filiados para poderem se candidatar nas eleições deste ano se encerrará no sábado (4). Isso quer dizer que teremos mais dois dias de correria nos bastidores da política.


Comentários

Anônimo disse…
O Dener Soares, fez sua filiação.