Sete auxiliares de Jânio Darrot deixam o secretariado

De olho na disputa das eleições deste ano, sete integrantes da equipe do prefeito se afastaram dos cargos




E para cumprir o que determina a legislação eleitoral eis que o primeiro escalão da gestão do prefeito Jânio Darrot (PSDB) está vivendo o momento de troca de comando em diversos postos importantes da máquina administrativa municipal, pois vários titulares deixaram, nesta sexta-feira (3), os respectivos cargos uma vez que os titulares estão de olho na disputa das eleições de 4 de outubro deste ano, e o prazo para se desincompatibilizar se encerra hoje mesmo. Vale lembrar que isso tudo, caso não haja mudança no calendário, em virtude da pandemia do novo coronavírus, que vem assolando o mundo, Brasil no meio e Goiás inclusive, levando ao cancelamento ou adiamento de eventos. Veja a seguir quem saiu do secretariado municipal.

Saintes
Alexandre César (PSD) se afastou da presidência da Agência Municipal de Turismo (AMT), quer ser candidato a prefeito.
Felinho (Leofonso Teixeira Ramos) está a caminho do PRB, deixou uma Secretaria Extraordinária e quer tentar o sétimo mandato de vereador.
Ferruja (Ucleide de Castro Bueno) saiu da Presidência da Agência Municipal de Esportes e Lazer (AMEL), segue no PSDB e pretende tentar mais um mandato de vereador.
Leobino de Souza não está mais no comando da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e deve disputar outro mandato na Câmara Municipal.
Marcos Lago se despede da Agência Municipal de Segurança Pública e Patrimonial (AMSP) para concorrer a um novo mandato de vereador.
Marden Júnior saiu ontem da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, quer ser candidato a prefeito.
Ricardo Marques deu “tchau, obrigado” à Secretária Municipal de Desenvolvimento Regional, popularmente conhecido por “Subprefeitura de Trindade”, no Jardim Floresta, região Leste. Deve tentar mais um mandato de vereador.

Substitutos
Do conjunto de sete cargos que ficaram vagos até agora, apenas a Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária já teve o substituto anunciado, Roberto Badur. Os demais cargos ainda não tiverem os respectivos substituto escolhidos.
Léucio Rodrigues, o "Ceguin", assumirá o comando da Secretaria de Desenvolvimento Regional (Subprefeitura).

Atualizada às 22:31h

Comentários