Ações da Prefeitura de Trindade

Folha salarial foi liberada, projeto Mãos Solidárias continua e retomada de obras de urbanização


Primeira-dama vistoriando obra do Mãos Solidária. (Foto: Divulgação)



Apesar das graves dificuldades econômicas impostas pelo enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, que afetou as atividades de todo o setor produtivo, o comércio e segmento de prestação de serviços, com a consequente queda na arrecadação, a atual gestão municipal vem conseguindo manter em dia as obrigações contratadas, principalmente as financeiras. Como tem ocorrido ao longo de todo o tempo, o pagamento dos salários dos nossos servidores foram depositados nas respectivas contas, nesta quarta-feira. A folha salarial da Prefeitura de Trindade gira ao redor de R$ 10,5 milhões por mês.

Solidariedade

Na manhã de ontem, Daírdes Darrot, primeira-dama de Trindade, visitou duas residências em fase de construção dentro do Projeto Mãos Solidárias, uma no setor Monte Cristo e outra no Guarujá Park. Daírdes Darrot entregou a escritura da moradia para Estela Karem, viúva do pedreiro Miro, construtor de casas do projeto, que faleceu no dia 30 de abril.

Urbanização

A construção da praça no setor Cristina foi retomada nesta semana pela Prefeitura de Trindade. A obra é resultado de parcerias e conta com recursos do governo federal. No local haverá pista de caminhada, academia ao ar livre, iluminação e jardinagem. O prefeito também anunciou a construção de uma praça no setor Monte Sinai durante reunião com moradores daquele bairro e lideranças políticas, caso do ex-vereador Marcos Lago (PSDB), dentre outros representantes da região.



Comentários