A crítica de Ronaldo Caiado e o troco de Jânio Darrot

Durante live na manhã desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, prefeito de Trindade respondeu às críticas do governador de Goiás


Jânio Darrot e Ronaldo Caiado: Críticas mútuas. (Foto: Reprodução)



Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, fez duras críticas ao prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB), durante uma live para os veículos de comunicação do governo goiano, na quarta-feira (10). Caiado bateu, no sentido figurado, evidentemente, no prefeito trindadense por causa da abertura das atividades econômicas que, segundo comentário do chefe do Executivo de Goiás, resultou no “aumento de número de casos de coronavírus na cidade”. O governador afirmou sobre Jânio Darrot: “Ele é produtor de paciente grave”. E o troco já tem dia e hora marcados.

Logo à noite foi a vez da assessoria de Jânio Darrot distribuir material anunciando live na página pessoal no Facebook do prefeito de Trindade, para hoje, às 11h. O que fato aconteceu, como o troco do prefeito à fala do governador. Na chamada para a live desta manhã, estava a promessa de que nenhum ataque, nenhuma infâmia do governador ficará sem resposta”. Se você, internauta que gosta de acompanhar as tricas e futricas políticas quiser assistir à live na íntegra, é clicar aqui.

O que é triste no atual momento é que estamos em meio à crise sanitária provocada pelo novo coronavírus, vivíamos atolados numa crise econômica com dezenas de milhões de desempregados, antes da Covid-19 e os números só fizeram piorar, temos aí um acirramento político que em nada tem ajudado o país inteiro, Goiás no meio e Trindade também, a solucionar problemas estruturais. E mesmo assim, em pleno feriado de Corpus Christi, vemos dois grandes políticos com seriíssimas responsabilidades em seus respectivos quadrados, terçando armas enquanto o coronavírus avança sobre os goianos, para ficarmos apenas nisso. Divino Pai Eterno!



Comentários