Alexandre César é pré-candidato a prefeito

É prudente aguardar o período das convenções partidárias”


Alexandre César (PSD), pré-candidato a prefeito. (Foto: Reprodução)



O PSD de Trindade integra a base de apoio do prefeito tucano Jânio Darrot e, segundo declarações do presidente da legenda, vereador Dr. Dyego, o objetivo é continuar caminhando juntos. Mas agora que o prefeito anunciou o candidato dele, vereador Marden Júnior (Patriota), como fica a situação do PSD? Em outras oportunidades, o próprio Dr. Dyego já disse não ter interesse em se candidatar a vice-prefeito, convém destacar. Se a base aliada de Jânio Darrot já tem pré-candidato Alexandre César nos informou que também ele “é [ou continua sendo] pré-candidato” a prefeito de Trindade.

Perguntamos se estaria disposto a aceitar a vice do Marden, em nome da união da base aliada?
Alexandre César afirmou: - Entendo que é prudente aguardar o período das convenções partidárias. Acho que o processo de construção de uma chapa majoritária deve ser amplamente discutido à exaustão”.

Você enxerga possibilidade de ocorrer alguma mudança, por exemplo, o recuo de Marden Júnior?
Alexandre César respondeu: - “Prefiro continuar trabalhando para que o melhor aconteça. Sobre outras pré-candidaturas, entendo que devem ser discutidas na instância partidária. Por isso, deixo de opinar fora do meu Partido”.

Então quisemos saber, o PSD garante espaço para sua candidatura?
Alexandre César declarou: - “O Prefeito Jânio Darrot tem que deixar o mandato, não é? Estamos filiados no PSD, que terá candidato a Prefeito em Trindade. Jamais fecharemos as portas para que outros partidos caminhem conosco”.



Comentários

Unknown disse…
Trindade. Merece o melhor alexandre e mirim. Vote no futuro de trindade. Chega de politicos profissionais que sao candidatos , deputado processado ,ex prefeito cassado. Vereador investigado, chega de escândalos, roubos e desvios. O dinheiro dos impostos e do povo e para o bem do povo trindadense. Quem desviou uma vez faz de novo. Nao reeleja politicos profissionais com passado sujo . Vote em Alexandre e mirim. Chega de ex politicos com passado sujo.