Arca Parque permanecerá fechado ao público

Vigilância Sanitária deu parecer pela continuidade das portas fechado neste momento de pandemia

Imagem ilustrativa (Reprodução)


Foi noticiado que a partir do próximo sábado, que o Arca Parque,na zona rural de Trindade, reabriria as portas ao público, claro, com restrições e seguindo protocolo de medidas protetivas contra o novo coronavírus. O local poderia receber, no máximo, 268 pessoas por dia, haverá álcool em gel a 70% para o público, as pessoas deveriam então usar máscaras, evitar aglomeração e seria aferida a temperatura dos visitantes na portaria. Equipe de fiscalização da Prefeitura faria inspeção em todas as atividades daquela unidade de lazer e diversão para a segurança dos frequentadores e trabalhadores. Mas na noite desta sexta-feira, a Prefeitura de Trindade divulgou nota informando que o parque não reabrirá as portas e a decisão atende à recomendação de “parecer da Vigilância Sanitária”. Veja a seguir, e em azul, o inteiro teor da nota.


Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Trindade informa que o Arca Parque não abrirá no próximo final de semana. A decisão vem em atendimento ao parecer da Vigilância Sanitária.

A medida foi tomada como reforço das ações que o poder público municipal realiza para combater a propagação da Covid-19 em Trindade.

Prefeitura Municipal de Trindade


Comentários