Operação “Trindade contra coronavírus”

Evento acontecerá no Portal da Fé e marca o início das ações de barreiras sanitárias, no período da Romaria do Divino Pai Eterno, cancelada devido à pandemia da Covid-19


Portal da Fé, entrada de Trindade. (Foto: Divulgação)



A Prefeitura Municipal realiza, nessa sexta-feira (26), o lançamento da operação “Trindade contra coronavírus”. O evento acontecerá às 8 h, no Portal da Fé, na entrada do município, onde será instalada a barreira sanitária 01.

O evento marca o início das atividades das barreiras sanitárias. A medida faz parte dos protocolos de conduta que vigorarão a partir do dia 26 de junho (sexta-feira) até 06 de julho (segunda-feira), período em que aconteceria a tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, cancelada devido à pandemia de Covid-19.

Na ocasião, estarão presentes o secretário municipal de Comunicação, Gustavo Queiroz (porta-voz da Prefeitura de Trindade); major Rogério Corrêa Batista, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, Terra Santa; tenente-coronel Emerson Divino Gonçalves, comandante da 1º Companhia Independente Bombeiro Militar de Trindade; tenente-coronel Marcelo Granja, comandante do 1º Batalhão Rodoviário; coronel Marco Túlio Pereira da Costa, comandante regional da Polícia Militar de Goiás e delegado regional de Polícia, André Fernandes.

Serviço
Assunto: Lançamento da operação “Trindade contra coronavírus” e início das atividades das barreiras sanitárias no município
Local: Portal da Fé, barreira sanitária 01, na entrada do município.
Data: 26 de junho (sexta-feira)
Horário: A partir das 8h
Realização: Prefeitura Municipal de Trindade e forças de segurança do Estado de Goiás.
Assessoria de imprensa: Paulo Afonso Tavares, jornalista



Comentários