PMN está dividido entre Marden Júnior e George Morais

Paulo Daher decide, nosso presidente estadual da legenda”, afirmou Jovânio Cláudio


Jovânio Cláudio, presidente do PMN de Trindade. (Foto: Reprodução)



O PMN era tido como certo entre os apoiadores de qualquer candidato a prefeito pela base do prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), mas bastou uma conversa do pré-candidato doutor George Morais (PDT) com o presidente regional do PMN, Paulo Daher, gravada em vídeo e divulgada pelas redes sociais, que a situação interna se complicou, o partido se dividiu.

No sábado (20), a propósito, houve reunião de boa parte dos pré-candidatos a vereador pela legenda, com a presença do pré-candidato Marden Júnior (Patriota), e no domingo já circulou nota afirmando que “100% dos pré-candidatos a vereador pelo PMN declaram apoio a Marden Júnior”, o pré-candidato de Jânio Darrot.

Via mensagens pelo Whats App, perguntei ao presidente do PMN em Trindade, Jovânio Cláudio, então agora a situação ficou definida mesmo? A resposta veio em dois áudios, dizendo, entre outras coisas, que não houve definição ainda. Na reunião de ontem à noite estiveram por volta de 20 pré-candidatos e estes se manifestaram em apoio ao pré-candidato da base de Jânio Darrot, mas o PMN conta com, mais ou menos, 40 pré-candidatos a vereador, inclusive mulheres.

Insisti com o Jovânio Cláudio. Então, quer dizer que não está definido assim não e nem todos os pré-candidatos a vereador participaram e ainda está havendo a conversa, a discussão, pra ver se fica mesmo ou com a base do Jânio ou com o George Morais? O presidente do PMN em Trindade respondeu: - “Isso mesmo”. Informei que daria uma nota no blog a respeito, e ele apagou os áudios que me enviou e escreveu que posso “pegar as decisões oficiais do PMN com o nosso presidente Estadual, Paulo Daher”.

Diante de uma nova pergunta, afinal o PMN vai apoiar Marden ou George, Jovânio Claúdio afirmou: “Paulo Daher decide, nosso presidente Estadual da legenda PMN”.



Comentários