Saneago informa interrupção no abastecimento de água

Na terça-feira (14), das 6:30h às 17:30h, o abastecimento de água será interrompido em 26 bairros de Trindade para manutenção no sistema



A Saneago informa que haverá interrupção no abastecimento de água em Trindade, na terça-feira (14), para a realização de manutenção na rede de distribuição e, portanto, vale a pena se informar, verificando na tabela abaixo se o seu bairro será um dos 26 afetados pela paralisação, moderar o consumo e evitar ficar com as torneiras secas em casa. Leia abaixo e em azul a íntegra do informe emitido pela estatal.

Equipes da Saneago farão a instalação de uma válvula no sistema de abastecimento de água em Trindade, na próxima terça-feira (14), trazendo melhorias para as redes de distribuição do município. Para a realização do trabalho, o bombeamento será interrompido às 6:30h e deve ser retomado às 17:30h.

Os imóveis que contam com caixa d'água bem dimensionada não serão impactados pelo desabastecimento. A previsão é de normalização gradual do sistema no decorrer da noite de terça-feira. A Saneago solicita a compreensão dos clientes e orienta o consumo consciente das reservas domiciliares de água tratada.

Confira a lista
26 bairros residenciais de Trindade serão afetados pela suspensão temporário do abastecimento de água, a fim de se realizar a manutenção no sistema. Confira a lista abaixo e veja se no setor haverá interrupção.




Comentários