Trindade: Espaço aberto para os pré-candidatos a prefeito

Convidamos os pré-candidatos a prefeito de Trindade para falar sobre o que têm em mente para implementar caso cheguem em poder




No dia 7 de julho, disparamos mensagens pelo WhatsApp para os principais pré-candidatos a prefeitos de Trindade, convidando a todos para que nos enviassem artigos abordando o fato de estarem trabalhando para se candidatar a prefeito da cidade, dizendo ainda, caso eleito, qual seria a principal bandeira defendida numa possível gestão. Até o momento, apenas o vereador pelo Cidadania e pré-candidato Roni Ferreira, aceitou o convite e nos enviou seu material que já está publicado.

Esperamos que os demais pré-candidatos aceitem o nosso convite para que possamos levar a vocês, internautas/leitores/eleitores, mais conhecimento e informações sobre todos os políticos que estão aí na disputa pelo cargo de prefeito de Trindade, neste município com mais de 121 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com forte demanda por cada vez mais e melhores serviços, principalmente nas áreas da Educação, Saúde, Segurança, Iluminação, Asfalto, Saneamento básico, Ações sociais, Emprego, Renda e muito mais.

Entendemos ser algo da maior importância que o eleitor tenha o máximo de informações sobre os candidatos aos cargos eletivos, prefeito, vice e vereadores. Saber o que pensa um possível vereador ou prefeito pensa a respeito de temas relevantes para sociedade, o que tem em mente para ser implantado caso vença as eleições, faz com que os eleitores tenham condições de analisar cada candidato de modo racional, para tentar formar sua opinião a respeito deste ou daquele concorrente e, no final, decidir com mais segurança o voto, lá em 15 de novembro.

Ah, sim! O convite foi feito aos pré-candidatos assim declarados, além de Roni Ferreira, Alaor Dorneles (PT), Alexandre César (PSD), Ana Carvalho (Solidariedade), Dr. Antônio Carlos (DEM), Dr. George Moraes (PDT), Dr. Rogério Taveira (PP), Jeann Carlos (PRTB), Marden Júnior (Patriota) e Ricardo Fortunato (MDB).



Comentários