Os números da pandemia continuam subindo no Brasil, em Goiás e em Trindade

Pandemia continua produzindo vítimas fatais e adolescente foi morta em plena Feira de Santos Reis


O Ministério da Saúde informa que a semana está terminando com 106.523 óbitos provocados pela Covid-19 no Brasil que soma 3.275.520 casos confirmados de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. 2.384.302 pessoas se recuperaram da doença. Os números da Covid-19 em Goiás continuam subindo e chegamos a 100.382 casos de pessoas infectadas, com 2.286 mortes causadas pela doença. E isso num período de cinco meses do surgimento do primeiro caso de coronavírus no estado. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde.




Trindade
794 pessoas se recuperaram da Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado, mas o número de pessoas infectadas continua crescendo e chegamos a 1.131 casos confirmados de coronavírus e 60 óbitos provocados pela doença. Há 39 pessoas internadas, estando 29 em enfermarias e 10 em UTIs. Outras 11 pessoas seguem internadas com diferentes síndromes respiratórias ou aguardando por resultados de exames. Até ontem, haviam sido testadas 3.612 pessoas.

Violência
A Feira de Santos Reis, sempre nas noites das quintas-feiras, no setor Oeste, em Trindade, é um ponto de encontro de pessoas que vão às compras para abastecer geladeiras com frutas, verduras, legumes, carnes, queijos, alimentos do dia a dia, para também bater papo e degustar pastéis, espetinhos, bolinhos de milho, pamonhas, crepes, enfim, iguarias típicas mesmo. Num ambiente desses eis que assassinaram a tiros uma adolescente de 16 anos, na quinta-feira passada. Ali, no meio de gente passando pra lá e pra cá com sacolas de compras. Povo está violento, cruel e sem respeito à vida humana. Quem tempos! Que gente é essa!

Economia
O Governo de Goiás anunciou ontem a assinatura de protocolo de intenção com a Caramuru Alimentos, que fará um investimento de R$ 165 milhões, em Itumbiara, para a implementação da primeira indústria de proteína de soja concentrada em Goiás e a terceira do Brasil. A iniciativa deve gerar ao redor 1.100 empregos, pontuou informe divulgado. Nestes tempos bicudos, essa é uma boa notícia.



Comentários