Coligação rebate insegurança de candidatura de George Morais

Se não der para George se candidatar a prefeito, Flávia Morais entrará no páreo, diz nota da coligação

George e Flávia Morais, líderes pedetistas. (Foto: Reprodução)





A coligação “Trindade Rumo à Vitória”, formada pelo PDT e partidos aliados, divulgou nota sobre o imbróglio da candidatura de George Morais a prefeito de Trindade, nas eleições de 15 de novembro que estaria com dificuldades jurídicas para registrar e permanecer de pé ao longo da campanha, segundo noticiado por vários veículos de comunicação, inclusive este blog. A nota exalta o tamanho da coligação construída pelas articulações de George Morais, reunindo 12 partidos e tenta passar uma ideia de confiança. “Com otimismo e coragem, o ex-prefeito e presidente estadual do PDT, Dr. George Morais, teve seu nome formalizado como candidato a prefeito de Trindade, durante a Convenção que formalizou a Coligação Rumo à Vitória, reunindo 12 partidos, PDT, PP, PT, MDB, Solidariedade, PSB, PRTB, entre outros”, diz o documento. Um dos líderes mais atuantes do grupo, Arquivaldo Bites, afirma que “os eleitores de George podem ficar tranquilos, já os adversários vão ter que enfrentar um dos dois nomes, George Morais ou Flávia Morais”. Quer dizer, até pela declaração de Arquivaldo Bites, dá para notar que a candidatura de George parece ainda não estar mesmo tão firme assim. Veja a seguir a íntegra da nota distribuída nas redes sociais


Nota

''Se tentarem tapetão, Flávia Morais é candidata a prefeita de Trindade", diz Dr. George ao formalizar sua candidatura.

Presidente estadual do PDT elevou o tom ao reunir a maior coligação de partidos para as eleições municipais, com doze siglas.

Com otimismo e coragem, o ex-prefeito e presidente estadual do PDT, Dr. George Morais, teve seu nome formalizado como candidato a prefeito de Trindade, durante a Convenção que formalizou a “Coligação Rumo à Vitória”, reunindo 12 partidos, PDT, PP, PT, MDB, Solidariedade, PSB, PRTB, entre outros.

Arquivaldo Bites, dirigente do PT, reafirmou também que esta é a posição tomada e que os eleitores de George podem ficar tranquilos, já os adversários vão ter que enfrentar um dos dois nomes, George Morais ou Flávia Morais.

O certo é que a coligação "Trindade Rumo à Vitória" está unida e confiante no futuro, disse Arquivaldo Bites.


Comentários

Impagável ler que o pessoal do PT coligou com o Dr. George .
Kk