O democrata doutor Antonio tem o apoio do MDB de Fortunato

Raphael Gratão (Podemos) é vice e o Cidadania abandonou candidatura própria e integra o grupo

Dr. Antônio (DEM), Raphael (Podemos), Fortunato (MDB) Bruno (Cidadania)



Se não houver nenhuma grande reviravolta de hoje (quarta-feira) para amanhã, teremos doutor Antonio (DEM) candidato a prefeito de Trindade, Raphael Gratão (Podemos) vice, apoiados pelo Cidadania de Bruno Manoel e o MDB do ex-deputado estadual Nélio Fortunato e o ex-prefeito Ricardo Fortunato. As conversas estão bem encaminhadas pelos líderes políticos das quatro legendas e, na prática, estão “aguardando as atas e as conversas estão bem evoluídas”, garantiu doutor Antonio Carlos.

Ricardo Fortunato nos disse que o acordo de agora, é para ele, “a maior surpresa deste processo eleitoral”, e resultou também de articulações de Adib Elias, ex-presidente do PMDB goiano, aliado ao “total desprendimento dele próprio e de Nélio Fortunato”. E vale lembrar que lá em 2012, doutor Antonio era candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo Fortunato e isso mostra que “o tempo é o senhor de tudo”, afirmou o peemedebista. No entendimento do ex-prefeito trindadense o acordo DEM–Podemos–MDB–Cidadania “consolida o processo eleitoral favorável” ao grupo.

Por sua vez, o Cidadania que, em Trindade, é presidido por Bruno Manoel, abriu mão de concorrer às eleições de 15 de novembro com a candidatura do vereador Roni Ferreira, para agora apenas apoiar doutor Antonio na sucessão do prefeito tucano Jânio Darrot.


Comentários