Ferruja quer ser presidente da Câmara Municipal

Eleito vereador pela quarta vez, ter sido presidente do Legislativo trindadense, além de ter integrado o secretariado municipal, Ferruja quer retornar à presidência da Câmara

Ferruja, eleito vereador pela quarta vez. (Foto: Danilo Torquato)




Ucleide de Castro Bueno, o Ferruja (PSDB), acaba de ser eleito vereador de Trindade, nas eleições de 15 de novembro, por ter recebido 1.207 votos e, com isso, estará na Câmara Municipal pela quarta vez. Conquistado o mandato, a pergunta que surge é se existe ali interesse em entrar na disputa pela presidência do Legislativo trindadense. “Tenho interesse sim em ser o presidente”, declara o vereador recém-eleito. A vontade de retornar ao comando da Câmara, onde esteve em 2008, tem fundamento em fatos como experiência parlamentar e também no Executivo. “Fui o vereador mais votado da base aliada do prefeito eleito Marden Júnior (Patriota) e do meu partido, sou alguém que tem mais mandatos, além de ter sido secretário”, pontua Ucleide de Castro. Na visão de Ferruja, a experiência de ter dirigido o Legislativo municipal também lhe confere a segurança para realizar um bom trabalho para a coletividade. “Por ter sido presidente da Câmara, creio que sendo presidente, conseguirei contribuir muito com a população, com o prefeito e com os vereadores”, acredita o vereador. Mas sabedor das dificuldades pelo caminho que leva à presidência da Casa, Ferruja se mostra tranquilo e certo de que os desígnios divinos prevalecerão. “Deus tem um propósito para nós e será feita a Sua vontade”, afirmou o vereador.

Bancada
Nas eleições de 15 de novembro, o PSDB elegeu dois vereadores, Ferruja e Leobino Oliveira, com 899 votos, também conseguiu retornar ao Legislativo trindadense.


Comentários

Boa noite,fez valer o que ele construiu tijolo por tijolo para retorna a sua cadeira Vatican,onde sei que vai fazer de tudo para manter a ordem e a democracia para o povo de Trindade e regiao, parabens Ferruja por mais uma conquista no qual vc faz merecedor👏👏👏👏👏👏.