Imagens

Arco-Íris no céu de Goiânia





No domingo (26) choveu bastante em Goiânia e região. No final da tarde, estava no Parque Santa Rita, região sudoeste da Capital goiana, ali bem próximo à saída da cidade rumo a Abadia de Goiás, quando no céu dei de cara com essa imagem de uma belíssimo arco-íris. Show da natureza, não é mesmo?

____________________________________________________________


Canteiro Central da Avenida Rondônia: Retrato do desmazelo da Prefeitura com o local.





Acima destacamos algumas imagens do Canteiro Central da Avenida Rondônia, na Vila João Braz, em Trindade, mostrando como a Prefeitura Municipal tem se importado pouco com aquele lugar onde poderia ser construída uma pista para caminha/corrida, instalados alguns brinquedos, enfim urbanizar aquele espaço para ser um lugar de integração das pessoas que moram nas imediações.

_______________________________________________________



Na foto acima o registro de uma coisa que muito me intriga. Fila externa nas casas lotéricas deste Brasil de meu Deus. Algo absolutamente normal onde quer que se vá por aqui. As pessoas, clientes, melhor dizendo, ficam em pé aguardando pelo atendimento, não raras vezes do lado de fora do estabelecimento, ao relento. Já passei e passo por isso com frequência. Nunca ouvi nenhuma reclamação do pessoal nessas filas. E estamos falando de uma negócio privado, onde o proprietário precisa obter lucro na atividade para se manter. Agora, o sujeito vai a qualquer órgão público e reclama indignado por causa da demora, se demora mesmo, da lentidão do sistema de informática, das condições do local. Principalmente quando se trata de uma Agência da Previdência Social. E olha que naqueles locais, há cadeiras para todos, na maioria das vezes, claro, banheiros públicos e água para o público. Vai entender as pessoas, né?


Comentários