Jânio Darrot não responde a nenhum processo por improbidade administrativa

 Prefeito recebeu certidão da Vara das Fazendas Públicas informando inexistência de processos

Jânio Darrot, centro, com a certidão. (Foto: Divulgação)




O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), recebeu de procuradores do município certidão expedida pela Escrivania da Vara das Fazendas Públicas informando-lhe que não responde a nenhum processo por improbidade administrativa. O ato foi realizado no gabinete do prefeito no Centro Administrativo e contou com as presenças da primeira-dama, Dairdes Darrot, e do prefeito eleito de Trindade, vereador Marden Júnior (Patriota).

Na oportunidade, também foram entregues ao prefeito Jânio Darrot certidões negativas perante os tribunais Superior Eleitoral (TSE), de Contas do Estado (TCE) e de Contas dos Municípios (TCM). “Jânio Carlos Alves Freire não responde a nenhum processo por improbidade administrativa”, escreveu o prefeito em suas redes sociais. “Terminarei o meu mandato no dia 31 dezembro de 2020 com a plena consciência do dever cumprido”, ressalta.

Jânio Darrot, em breve pronunciamento garantiu que conclui a missão de administrar a Prefeitura mantendo seu bom nome, e que isso foi possível por ter atuado conforme os princípios que norteiam a gestão pública. “Assim como entrei, vou concluir a missão com o meu nome absolutamente limpo”, afirmou o prefeito que pontuou ainda que o trabalho realizado foi guiado pelos princípios da “probidade administrativa, ética, honestidade, transparência e zelo para com o dinheiro público”, declarou Darrot.


Comentários