Anuncie

Anuncie sua empresa, empreendimento, seu trabalho no Blog do Sérgio Vieira





Veja aqui algumas informações muito importantes para você, potencial anunciante, que deseja divulgar sua empresa, sua marca, neste Blog. A seguir mostraremos dados sobre o Blog, o público que mais acessa este espaço, para facilitar sua decisão de tornar-se anunciante, nosso parceiro comercial.

Informações gerais
Este Blog está sendo atualizado quase que diariamente, desde fevereiro de 2013, com notícias e fatos que ocorrem em Trindade(GO) e região. São abordados temas relacionados à política, religião, acontecimentos, curiosidades, pessoas, esportes, dentre outros assuntos. Artigos de outros autores também são postados neste espaço.

O público do Blog é formado por 48,85% de Mulheres e 54,15% de Homens. Por faixa etária, podemos dizer que 27,50% são Jovens de 18 a 24 anos; 33,50% são Adultos de 25 a 34 anos; 15,50% são Adultos de 35 a 44 anos; 12,50% são Adultos de 45 a 54 anos; 5,50% são Adultos de 55 a 64 anos e 5,50% são Adultos de mais de 65 anos.

Recomendamos as postagens do Blog também nas redes sociais, sobretudo no Twitter e o Facebook. O blogueiro titular deste espaço mantém os seguintes perfis ativos: http://twitter.com/svieiracosta e http://www.facebook.com/BlogSergioVieira que potencializam as visitas ao Blog, garantindo a maior visualização dos anúncios veiculados neste espaço.

Anúncios e valores
São disponibilizados diversos espaços em nosso Blog para a colocação de banners publicitários na página principal do Blog do Sérgio Vieira, que é justamente aquela na qual são vistas todas as postagens de artigos com texto e imagem. São aceitas a colocação de figuras ou animações em Flash, devendo ser este material desenvolvido pelos respectivos anunciantes.

Os banners podem ser colocados logo abaixo do título do Blog, na coluna à direita do espaço onde são postadas as matérias, inclusive no rodapé.

Faça contato conosco e enviaremos nossos preços e condições de pagamento.

Os interessados em anunciar no Blog do Sérgio Vieira podem nos contatar pelos e-mails svieiracosta@gmail.com ou sergio.vcosta@uol.com.br Também pode-se utilizar o formulário de contato, “Escreva para o Blog do Sérgio Vieira”.


Comentários