Polícia prende suspeito de matar menina

Jovem de 19 anos é preso e confessa ser o autor dos disparos que erraram os alvos mas mataram uma criança de 10 anos em Trindade


Imagem/Reprodução TV Anhanguera/Goiânia


Do jornal O Popular - O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade, na região metropolitana, apresentou ontem Michel Oliveira da Costa, de 19 anos, suspeito do assassinato da menina Geovana Helena Vieira Santana Andrade, de 10 anos, domingo à noite, no Bairro Santuário.

A criança estava saindo de um bar com a mãe, o padrasto e um casal de amigos onde haviam participado de um bingo. Quando entravam no carro, foram rendidos por dois homens, que atiraram. Geovana, atingida nas costas e na cabeça, chegou a ser levada ao Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), e morreu.

Segundo o delegado Douglas Pedrosa, a polícia já possuía fotos de membros de uma quadrilha que tinham desentendimentos com o padrasto da menina e o motorista do carro. Eles e as outras testemunhas do crime viram as imagens e identificaram o atirador. (Edição deste sábado, 9 de Janeiro de 2016, página 8)

Clique AQUI e assista à reportagem da TV Anhanguera sobre este crime ocorrido no primeiro domingo deste ano que já começou violento também em Trindade, a “Capital da fé”.




Comentários