Nilton Pinto e Tom Carvalho em Trindade


Humoristas goianos se apresentam hoje no Cineteatro Afipe

Nilton Pinto e Tom Carvalho estarão em Trindade hoje. (Foto: Divulgação)



A dupla de humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresenta nesta quinta-feira (14), a partir das 20h30, no palco do Cineteatro Afipe, no centro da “Capital da Fé”. Em cartaz o espetáculo “Causos e Piadas” que certamente arrancará generosas doses de risadas e gargalhadas do público. Duvida? Uai, esteja lá então para conferir você mesmo. Sinta-se desafiado, cara internauta.

Os dois artistas iniciaram a carreira em Itapuranga, na região central do Estado, no Vale do São Patrício, a 174 quilômetros de distância de Goiânia, por volta de 1993, já somando, portanto, mais de 25 anos de bons serviços prestados ao humor produzido em Goiás. Nilton Pinto e Tom Carvalho ganharam também projeção no cenário nacional, vale registrar.

Ao longo deste um quarto de século de carreira, os humoristas criaram e apresentaram ao redor de trinta espetáculos, superando a marca de quatro mil apresentações realizadas, nas quais os dois artistas deram vida a, mais ou menos, 50 personagens cada um deles. Nilton Pinto e Tom Carvalho fazem um humor sem recorrer a palavrões ou baixarias quaisquer, garantindo uma excelente aceitação pelo público composto por crianças e adultos que costumam lotar as apresentações onde quer que eles estejam.

Infatigáveis na produção de material próprio, estes bravos talentosos humoristas deste “Goiás que é bom demais da conta”, construíram um portfólio integrado por 13 CDs de “Causos e Piadas”, além cinco DVDs de filmes e shows que, somadas as vendas, ultrapassaram a marca de três milhões de cópias vendidas. Por essas e outras, numa palavra, a apresentação de hoje é um daqueles espetáculos imperdíveis.

Importante destacar o seguinte, a renda obtida com este show será toda revertida às obras sociais da Casa da Fraternidade Irmã Scheilla, no Setor Mariápolis, em Trindade. Ou seja, você está diante da oportunidade de se divertir e, ao mesmo tempo, ajudar muito a uma entidade séria a continuar prestando serviços humanitários a quem precisa.

Serviço
Show: Causos e Piadas
Data/Horário: Quinta-feira (14), a partir das 20h30
Endereço: Av. Dr. Irany Ferreira, Praça da Igreja Matriz, Centro, Trindade (GO)
Ingressos individuais: R$ 35,00
Objetivo: Arrecadação destinada às obras sociais da Casa de Fraternidade Irmã Scheilla


Comentários