Rotarianos terão seminários em Trindade


"Capital da Fé" sediará treinamentos de presidentes eleitos, governadores assistentes e equipe distrital, nos dias 22 e 23 de março

Rotarianos, Sandra e Claud Wagner trabalham na organização dos eventos.


As ações dos rotarianos são cuidadosamente planejadas, em todos os níveis. A partir de julho deste ano, o distrito 4530 do Rotary International, que congrega Rotary Clubes de parte do estado de Goiás, do Distrito Federal e do Tocantins, estará sob a liderança do governador Alberto de Sousa Brito, dos quadros o Rotary Club de Araguaína (TO).

E como preparação para as atividades do ano de 2019-20, serão realizados dois importantes eventos, simultaneamente, em Trindade (GO), no Hotel Liguori, nos dias 22 (sexta-feira) e 23 (sábado) deste mês, em forma de imersão, das 8h às 18h. Teremos o Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos (PETS), que “ensina os participantes sobre seu papel e o trabalho com os governadores assistentes para definirem suas metas “; e o Seminário de Treinamento dos Governadores Eleitos (GETS) e equipe distrital, a fim de preparar “os governadores e líderes de comissões para seus papéis”.

Claud Wagner Gonçalves Dias, governador 1998-99, atual presidente do Conselho de Governadores do Distrito 4530, presidirá a Comissão de Capacitação e Instrução Distrital, e está trabalhando com o apoio de Sandra Gonçalves Dias, governadora assistente, na organização dos eventos cujo público-alvo será composto pelos governadores assistentes, integrantes de equipe distrital, presidentes eleitos de Rotary Clubes, de Rotaract Clubes e das Casas da Amizade.


Comentários