George Morais garante estar firme na campanha

Nós estamos firmes na disputa e vamos ganhar no voto”, afirma o candidato pedetista

George Morais (PDT) acreditando na vitória. (Foto: Divulgação)



A candidatura de doutor George Morais (PDT) a prefeito de Trindade tem estado sob risco desde o anúncio. Nos últimos dias, ficamos sabendo que a coligação comandada pelo deputado estadual e também candidato a prefeito, doutor Antônio (DEM), requereu à Justiça Eleitoral que o registro da candidatura de doutor George seja impugnado. O Ministério Público Eleitoral protocolou Ação de Impugnação do Registro de Candidatura (AIRC) em desfavor do candidato pedetista.

Perguntamos ao doutor George Morais se ele queria se manifestar a respeito dessas ações contrárias ao registro de sua candidatura que pode levar ao terceiro mandato de prefeito de Trindade, em caso de vitória. Por áudio, doutor George Morais demonstrou segurança e confiança no trabalho que seus advogados estão realizando na defesa de sua candidatura. “Nós estamos com uma bancada de advogados que estão cuidando disso e não temos dúvidas porque há um princípio aí que tem que ter dano ao Erário e enriquecimento ilícito e em nenhum desses processos houve isso. Estamos aí praticamente confiantes em que vai dar tudo certo”, afirmou doutor George.

O candidato pedetista não demonstrou surpresa em relação às várias ações contra sua candidatura, partidas de adversários e também, claro, do Ministério Público Eleitoral. “Nós já esperávamos que realmente entrassem contra a gente e estávamos preparados para isso. Vamos estar respondendo a isso e eu não tenho dúvidas de que vai dar tudo certo. Os nossos advogados estão tomando todas as medidas”, revelou doutor George.

Na visão de doutor George essas iniciativas têm a ver com o “medo” dos adversários em o enfrentarem nas eleições de 15 de novembro. “Certamente, isso representa o medo deles nos enfrentarem nas urnas”, afirmou o candidato pedetista. George Morais ainda se mantém animado, acreditando na vitória. “Nós vamos ganhar essas eleições e vamos assumir o nosso mandato. Nas últimas eleições que eu disputei aqui sempre a história era a mesma. Primeiro, que o doutor George não ganhava, depois que ele não era candidato, depois que ele não assumia e sempre ocorreu o contrário. Nós estamos firmes na disputa e vamos ganhar no voto”, garantiu o candidato.


Comentários