Marden propõe construção de hospital municipal, Casa da Juventude e programa Saúde na Escola

Durante entrevista ao programa Rádio Livre, na Rádio Bandeirantes, Candidato a prefeito de Trindade afirmou que nova unidade visa zerar fila de cirurgias eletivas. 

Marden Júnior, do Patriota. (Foto: Divulgação)





O candidato a prefeito de Trindade, Marden Júnior, afirmou, nessa terça-feira (13), durante entrevista ao programa Rádio Livre, na Rádio Bandeirantes, que uma das suas propostas é a construção de um hospital municipal para zerar a fila de cirurgias eletivas. Outra proposta do candidato é o programa Saúde na Escola. “No primeiro mês de aula dos alunos faremos uma análise clínica, com atendimento médico e odontológico para identificar alguma necessidade especial”, informa. “Já as crianças que forem detectadas com problema de visão vamos encaminhá-las para tratamento oftalmológico, com acesso a óculos”, destaca.

Marden informa que o município possui quatro Cmeis para serem inaugurados. “Vamos finalizá-los para abrigar ainda mais os filhos de nossas famílias com ensino de qualidade”, pontua. O candidato diz que a nova geração terá espaço no seu governo. Uma das iniciativas é a instalação da Casa da Juventude para que este segmento tenha acesso a cursos de capacitação e oportunidade do primeiro emprego. Marden também terá programas de acolhimento para idosos e pessoas com necessidades especiais.

Marden defendeu as gestões do prefeito Jânio Darrot e diz que agora dará um salto ainda maior, com um novo ciclo de realizações no município. “Hoje, diferentemente de quando Jânio assumiu a gestão municipal, temos uma cidade pronta e organizada para prosseguir com grandes obras e serviços em prol da população”, conclui.


Da Assessoria da Coligação “Agora Eu Acredito e Participo - Trindade em Transformação”


Comentários