Projeto Enel Compartilha Oportunidade, edição Trindade, nesta quinta-feira

Ação é gratuita e aberta a qualquer pessoa com idade acima de 18 anos

        Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)


O projeto Enel Compartilha Oportunidade, da Enel Distribuição Goiás, realiza nesta quinta-feira (17), em Trindade, a oficina Currículo Perfeito e Entrevista Campeã: Como me Preparar? A ação será realizada na Associação dos Deficientes Físicos de Trindade (Adefitrin), das 9h às 12h, e tem entrada gratuita para qualquer pessoa com idade acima de 18 anos, especialmente pais, familiares e associados da Adefitrin. 
 
A oficina tem como objetivo promover a qualificação, informação e inserção no mercado de trabalho e é voltada para jovens e adultos em busca do primeiro emprego ou de recolocação no mercado de trabalho, especialmente aquelas pessoas com deficiência. "Damos orientações para potencializar a empregabilidade dos participantes”, explica a coordenadora de projetos na Sustentabilidade da Enel Distribuição Goiás, Lícia Borges.
 
O projeto Enel Compartilha Oportunidade chegou a Goiás em 2018 e já contabiliza em torno de 8 mil beneficiados com as oficinas presenciais e on-line de orientação profissional, 126 eletricistas formados nos cursos oferecidos e 120 jovens contratados por empresas parceiras do projeto. Seu objetivo é desenvolver oficinas de capacitação para o mercado de trabalho destinadas a jovens e adultos, auxiliar na criação de redes de empregadores com empresas parceiras, encaminhar currículos e acompanhar o desenvolvimento profissional dos participantes. Essa iniciativa está alinhada aos compromissos da Enel com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, especialmente aos ODS 4 (Educação de Qualidade) e ODS 8 (Trabalho Decente e Crescimento Econômico). 
Material da Assessoria de Imprensa da Enel Distribuição Goiás
 
Serviço
Oficina Currículo Perfeito e Entrevista Campeã: Como me Preparar? 
Dia: quinta-feira (17)
Horário: 9h às 12h.
Local: Associação dos Deficientes Físicos de Trindade (Adefitrin) - Rua Nossa Senhora da Abadia, Jardim Primavera, Trindade.

Comentários