Grupo Desencanto Apresenta "Povo da Vila de Barro Preto" em Ensaio Aberto ao Público

É uma oportunidade única para viajar no tempo e experimentar a riqueza da cultura local




Inã Zoé, da Assessoria de Imprensa do Grupo Desencanto

Neste sábado, 02 de dezembro, às 16h, o Grupo Desencanto de Teatro abrirá suas portas para um evento singular: o ensaio aberto da peça "Povo da Vila de Barro Preto". Este encontro artístico, que acontecerá no coração de Trindade, promete ser um mergulho fascinante na história e na cultura da região.

Imagine um palco onde as histórias da cidade ganham vida, onde cada gesto e palavra dos atores nos transporta para um mundo de descobertas e emoções. Essa é a proposta do Grupo, que há mais de três décadas vem encantando plateias com sua arte.

Diretor do espetáculo, Amarildo Jacinto conta que o projeto "Teatralizando" é apoiado pelo Fundo de Arte e Cultura, a Secult Goiás e o Governo do Estado, e foi pensado desde o início para ser uma celebração da arte, da educação e do patrimônio cultural de Trindade. “Através de oficinas abertas e gratuitas, o Desencanto está moldando novos talentos e promovendo o acesso à cultura”, frisa.

História Viva - Mas o que torna "Povo da Vila de Barro Preto" tão especial? A peça é um convite para conhecer as raízes da cidade de Trindade, suas tradições, sua fé e sua gente. É uma oportunidade única para viajar no tempo e experimentar a riqueza da cultura local.

E o Grupo Desencanto pensou em todos. Com rampas de acesso, áreas reservadas para cadeiras de rodas, entrada gratuita para idosos e pessoas com deficiência, todos são bem-vindos para desfrutar deste momento mágico.

E o diretor do espetáculo garante: “Este ensaio aberto é apenas o começo. A grande estreia da peça está marcada para fevereiro do próximo ano”, ressalta Amarildo. Então, marque no seu calendário, convide amigos e familiares, e prepare-se para uma tarde inesquecível no teatro. Venha ser parte dessa celebração de arte, história e comunidade com o Grupo Desencanto de Teatro.


Comentários