Lúcio Fernandes conquista título de campeão no fisiculturismo


Atleta trindadense se consagra ao disputar o Arnold Classic, evento dos mais importantes da modalidade no mundo


Lúcio Fernandes, atleta trindadense, campeão de fisiculturismo.



No domingo passado (22), lá em São Paulo, um atleta trindadense realizou uma bela façanha em terras paulistanas. É sim, sem nenhum exagero. Lúcio Fernandes (37) simplesmente sagrou-se campeão no Arnold Classic, um dos eventos mais importantes do fisiculturismo no mundo. Coisa de gente grande, caros internautas.

A propósito, já destacamos aqui neste blog algumas façanhas deste atleta que dá expediente também como uma dos gênios criativos da Território Gráfico, no centro de Trindade. Veja ou reveja, clicando aqui. Ah, sim! Dê um outro clique aqui para ver como foi a apresentação do atleta, em Sampa.

Mas prosseguindo, dessa vez a conquista foi maior, comprovando que Lúcio Fernandes é de fato um atleta competente, extremamente disciplinado, determinado na busca da excelência nos resultados no esporte que escolheu. Isso é muito bom, insere Trindade no circuito do fisiculturismo brasileiro e sul-americano de uma forma muito positiva, além de se constituir em referência para os demais atletas locais inclusive nas modalidades nem tão conhecidas do grande público.

Numa postagem em seus perfis no Facebook e Instagram, Lúcio Fernandes celebrou sua façanha, com humildade, fazendo referência a 2 Timóteo 4: 7: “Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé”. Coisa de quem tem os pés do chão, crença inabalável em seu potencial e uma fé imensa no poder de Deus em sua vida.

Diante disso, o que mais dizer, a não ser, parabéns Lúcio! Valeu aí todo seu esforço, rigor extremo nos treinamentos e atenção máxima à dieta alimentar, que nunca é fácil para ninguém! Força, garoto! Que venham outros títulos!


Comentários