Mais um assassinato na noite goianiense e em bairro nobre da capital.

Empresário foi morto no domingo ao levar 2 tiros depois de breve discussão em bar na região nobre de Goiânia.
 
 

Credo em cruz!
Sujeito sai de casa com familiares e amigos à noite, em Goiânia, para fazer um passeio normal. Ir a um bar ou restaurante, em bairro nobre, talvez pensando na questão da segurança e coisa e tal. Mas a coisa dá errado e o camarada não volta nunca mais para o seu lar. Da rua onde foi baleado, distante uma quadra do bar onde se divertiu, o empresário seguiu para o hospital, daí seu corpo sem vida foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML), na sequência deve ter sido levado para uma funerária e enfim foi conduzido para sua última morada. Isso mesmo, o cara terminou o passeio morto, assassinado.
 
Tem cabimento um trem desses? Não, fala sério! Isso é uma barbaridade horrível! Estou falando a propósito do assassinato de um empresário de 28 anos de idade, Anor Pereira da Silva Filho. Casado e pai de dois filhos, de 2 e 6 anos, Anor Filho teve sua vida ceifada por uma pessoa cruel, com a qual teve a infelicidade de cruzar pelo caminho, no mesmo bar, na madrugada de domingo (23). Segundo relato de quem estava no local e viu o esbarrão de Anor em um homem, foi algo absolutamente corriqueiro, mas que terminou em tragédia.
 
Anor Filho teria se levantado para ir ao banheiro, esbarrou em um outro homem e daí teve início uma discussão que, pensava-se, não seria nada além disso não. Coisa de boteco mesmo. Mas na saída de volta para casa, eis que o homem da discussão no bar reapareceu de arma em punho e disparou contra Anor Filho. Alguém aguardava o assassino em um carrão desses caros toda vida e deu fuga do local. Que loucura! Quanta maldade! Matar alguém assim, sem mais nem por quê... Melhor dizendo, existe motivo justo para matar uma pessoa?
 
Nos dias de hoje, infelizmente estamos regredindo, em termos de civilidade, urbanidade. Lembro-me de quando era criança ouvir os adultos dizendo que em tal cidade o povo era tão violento que matava uma pessoa pela manhã e deixava outra amarrada para matar à tarde. Era exagero, claro. No entanto, havia um fundo de verdade naquilo ali. Atualmente podemos repetir essa estória e não estaremos dizendo algo muito longe da verdade não. E o pior é que falamos de acontecimentos em Goiânia, a capital goiana. De novo, credo em cruz!
 
Se você é assinante do jornal O Popular, vai conseguir saber mais detalhes desse trágico acontecimento, clicando AQUI.
 

Comentários