Talento trindadense do Fisiculturismo

Atleta da “Capital da fé” se destaca em importantes e bem disputados torneios de Fisiculturismo e Fitness.


Lúcio Fernandes: Bons resultados no fisiculturismo.
Lúcio Fernandes Bento, 34, uma das mentes criativas da Território Gráfico, em Trindade, sempre encontra soluções para uma clientela ampla e fiel que necessita de impressos em geral, brindes e uma série de serviços. Mas engana-se quem pensa que mais de 10 horas diárias sentado à frente de um computador fez o cara se tornar um sedentário. Nada disso, minha gente.

Lúcio Fernandes se dedica à atividade física regular e intensa também. Por cerca de 13 anos, o designer gráfico trindadense cuida do corpo, em busca de boa saúde e condicionamento físico perfeitos. Porém, de uns 3 anos para cá, Lúcio intensificou bastante os treinamentos movidos por uma ideia bacana, participar de torneios de fisiculturismo.

E os resultados obtidos pelo atleta da “Capital da fé” são visíveis a olho nu mesmo, sem a necessidade de ser especialista nesta modalidade esportiva. Como é que diz mesmo? Ah, sim! “Uma imagem fala mais do que mil palavras”, ora pois. O cara está chegando a um nível muito bom na categoria da qual decidiu participar no fisiculturismo.

No dia 15 de novembro, em Aparecida de Goiás, no auditório das Faculdades Alfredo Nasser, Lúcio Fernandes participou da Copa Aberta de Fisiculturismo e Fitness, na categoria Mens Physique, na qual os atletas são avaliados sob critérios de “boa forma e simetria combinadas com musculatura e aparência geral”. Vai daí que Lúcio Fernandes simplesmente conquistou o primeiro lugar na Mens Physique, para estaturas acima 1,75 m, e ainda o “overall” (o melhor de todos na categoria).

Já no dia 22 de novembro, no auditório do Oliveira's Place, em Goiânia, em evento promovido pela Federação Goiana de Musculação e Fisiculturismo e Fitness (FEGOMF/IFBB GO), Lúcio Fernandes repetiu a boa atuação no torneio anterior, terminando por obter novamente bons e animadores resultados para quem está levando a atividade a sério. Lúcio conquistou o segundo lugar na categoria Mens Physique, acima de 1,75 m.

“O objetivo é continuar me preparando cada vez mais para participar bem de novos torneios e campeonatos e consequentemente motivar pessoas à prática de atividades físicas”, afirmou Lúcio Fernandes.


Comentários