Studio Cabriole é a nova escola de dança de Trindade.


Espaço oferece atividade física aliada ao bem-estar de corpo e mente. Empresários apostam na expertise em negócios inovadores e experiência de mais de 15 anos em ballet para alavancar o empreendimento.


Cristiane Cruz e Antonio Erasmo: Jovens empreendedores.


Que tal aliar uma atividade leve, que proporcione equilíbrio entre corpo e mente, na busca do bem-estar? Esta é a proposta do Studio Cabriole, recém-inaugurado em Trindade. O espaço é especializado em dança, com destaque para ballet clássico, dança de salão, dança do ventre e dança criativa, uma exclusividade na cidade.

Os jovens empresários são conhecidos na cidade: o jornalista Antonio Erasmo e a administradora e bailarina Cristiane Cruz. O casal aliou os conhecimentos adquiridos nos anos de profissão, a expertise em dança e a necessidade das pessoas em realizar atividade física prazerosa e saudável.

Diversidade
De acordo com a professora Cristiane Cruz, o Studio Cabriole oferece aulas de ballet para crianças e adolescentes de 3 a 16 anos, dança do ventre a mulheres, dança de salão e treinamento funcional. A novidade é a dança criativa, que une expressão corporal e bem-estar, exclusiva em Trindade. “Muitas mulheres já passaram dos 30 anos e têm a vontade de dançar, por isso resolvemos oferecer uma turma só pra elas”, destaca.

O estúdio está localizado na Rua 3, próximo ao Super Store, onde há anos funcionou a conhecida academia da Dina. Segundo Antonio Erasmo, o espaço foi todo adaptado para melhor receber os alunos. “Criamos ambientes aconchegantes e arejados, com amplas salas de aula, banheiros e vestiário adequados, sala de espera e sistemas de segurança.”

Qualificação
Professores qualificados, atendimento cordial e mais de 15 anos de experiência em ballet da professora Cristiane Cruz reforçam a qualidade do Studio Cabriole. “Viemos pra fazer a diferença em Trindade”, reforça Antonio Erasmo. Mais informações sobre as aulas de dança podem ser adquiridas pelo telefone 3110-3004, email: contato@studiocabriole.com.br, no site studiocabriole.com.br ou no Facebook: Studio Cabriole.


Comentários