Trindade joga bem mas cede empate ao Goiás.

Que coisa, torcedor do Trindade Atlético Clube! Outra vez a equipe trindadense joga bem contra o poderoso Goiás Esporte Clube, pelo Campeonato Goiano de Futebol, porém termina a partida apenas empatando. E empate jogando em casa não é considerado um resultado a ser comemorado efusivamente, saliente-se.

O Trindade abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com um gol do Conrado. O time da "Capital da fé" tinha bola pra fazer a alegria de sua torcida, vencendo a equipe esmeraldina, lembrando que o meio campo do TAC funcionou muito bem nessa tarde.

Mas no futebol, dizem os torcedores algo supersticiosos, que existe uma lei draconiana até: Quem não faz gol, acaba levando. E sabe que a gente fica mesmo tentado a acreditar nisso aí, caro internauta? Pois é!

O cronômetro foi passando à velocidade de 60 segundos cada minuto e os atacantes trindadense nada de marcar mais um gol. Aí então, lá na altura dos 46 minutos do segundo tempo, Saturnino marcou para o time da Serrinha, empatando o jogo.

Com o resultado, as equipes assinalaram um pontinho cada uma na tabela de classificação. O Trindade tem agora 7 pontos, permanecendo na segunda colocação do Grupo A. Já o Goiás passou a ter 11 pontos no Grupo B.

É importante lembrar que a rodada será fechada mesmo nessa segunda-feira (23), quando Atlético e Anapolina se enfrentarão no Estádio Serra Dourada, às 20h30. Se o time da Campininha das Flores vencer chegará a 8 pontos e, nessa hipótese, tomará a segunda posição do Trindade. Mas tem um "se" nessa conversa, vale dizer. Melhor esperar a bola rolar.

O árbitro Roberto Giovanny mandou o Da Silva (Trindade) e o Ruan (Goiás) para o chuveiro um pouco antes do final da partida, mais precisamente aos 44 minutos do segundo tempo.

1.858 torcedores pagaram ingressos para assistir à partida, gerando uma renda de R$ 43.380,00. Bruno Pires e Paulo César Almeida foram os assistentes do árbitro. É isso, internautas e esportistas.

Nessa notinha utilizei informações do Roberto Sampaio, da Coordenadoria Técnica da Federação Goiana de Furebol (FGF), pelo site >>> http://www.fgf.esp.br.

Comentários