Dária Rodrigues recebeu os senadores Wilder Morais e Ronaldo Caiado


Senadores democratas vivem noite de romeiros do Divino Pai Eterno e vieram a pé à Trindade


Senador Wilder Morais, Dária Rodrigues, PC (Rádio Trindade) e esposa.



Dária Rodrigues (PRTB) abriu as portas e janelas de sua casa nesta segunda-feira (25) para receber o senador Wilder Morais (DEM), que veio em Romaria à Trindade, caminhando por quatro horas e meia, junto com sua noiva Ana Fleury e o também senador Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato ao governo de Goiás, igualmente acompanhado da esposa Gracinha Caiado e da filha do casal, Anna Vitória, procuradora-geral do município de Goiânia.

No cardápio servido aos romeiros da política goiana, havia generosas quantias de arroz carreteiro, feijão com linguiça e vinagrete. Essa delícia toda foi regada, evidentemente, a muita conversa do tipo meio que ao pé-do-ouvido, pois não se ouviu discurso no ambiente. Estranho isso, reunião de políticos sem discurseira. Ah, bom! O pessoal deve ter ficado cansado demais da conta pelas quase cinco horas de caminhada. É bem provável que tenha sido essa a razão.

Pelos domínios de Dária Rodrigues e seu esposo José Rodrigues passaram ainda os deputados estaduais José Nelto (Podemos), Dr. Antônio (PR), o professor Walter Paulo e o ex-prefeito Valdivino Chaves (PSD).


Comentários