Trindade empata em 1 a 1 com o Goiás e a decisão do título será na “Capital da Fé”


No sábado (29), às 15h, no Estádio Abrão Manoel da Costa, o Trindade vai decidir com o Goiás o título de campeão goiano sub20. Imperdível!

Ilustração*: Foto do Arquivo do Clube (Não temos imagens de Trindade X Goiás)


O Trindade Atlético Clube enfrentou o Goiás, na noite desta segunda-feira (24), na Serrinha, em Goiânia, e voltou para casa com um belo resultado, ao empatar em 1 a 1 com a equipe esmeraldina. E aquele foi o primeiro de dois jogos da final do campeonato goiano de futebol Sub20. No contra-ataque do time esmeraldino, Samuel encobriu o goleiro Vinícius do Trindade, aos 19 minutos do primeiro tempo, abrindo o placar. O gol de empate da equipe trindadense foi marcado contra, mas começou numa cobrança de lateral rápida pelo Alysson, em profundidade para o Filipinho, que fez um belo corte para trás, devolvendo a bola para o Alysson e este efetuou cruzamento na altura da segunda trave, quando a bola encontrou o lateral esquerdo do Goiás Rodrigues e entrou lá no fundo do barbante, aos 38 minutos da etapa inicial. Agora, neste sábado (29), às 15h, no Estádio Abrão Manoel da Costa, o Trindade receberá o Goiás para a partida decisiva e, como se diz em “futebolês”, é hora de fazer o “dever de casa”, vencer a peleja e conquistar o cobiçado título. Cauteloso, Rafinha, técnico do Trindade, lembra que “a vantagem é boa de poder decidir em casa, mas está tudo em aberto ainda”. Muito bem lembrado pelo treinador trindadense, pois criar um clima de já ganhou pode é atrapalhar. O bom mesmo é que os jogadores entrem em campo com humildade, porém absolutamente focados em vencer dentro das quatro linhas. O trio de arbitragem da partida foi formado por Gabriel Queiroz (árbitro) e os assistentes Paulo César Almeida e Roberto Pereira.


(*) Legenda da foto >>> Em pé: Silva treinador de goleiros, Vinícius, Sousa, Café, Giovanni, Nicácio, Tales, Tibúrcio, Lucão, Tavares, Igor, Murilo e  Carlos Campiolli preparador físico. Agachados: Matheus Kevlin, Gabriel Neves, Abdio, Neris, Sávio, Felipinho, Alasson, Gabriel Ribeiro,Erick e Roberto Moreno Massagista. Sentado: Tião


Comentários