Trindade: Lista de "prefeitáveis" ganha mais um nome

Vereador Roni Ferreira revela disposição para se candidatar a prefeito de Trindade, nas eleições do ano que vem

Vereador Roni Ferreira: Disposição para se candidatar a prefeito.



Nesta sexta-feira (7), no começo da noite, estava no Centro Esportivo Wilson Goiano (CEWG) para assistir aos meninos baterem bola, uma molecada de seus sete, oito anos para baixo, que se encontra nos estágios iniciais do aprendizado dos mistérios do esporte bretão, quando me encontrei com o Roni Ferreira, vereador pedetista, que está cumprindo o segundo mandato na Câmara Municipal de Trindade, eleito que foi nas eleições de 2016, com 1.365 votos.

O vereador trindadense tem conseguido desenvolver suas atividades parlamentares simultaneamente à realização de forte trabalho social no município, com foco na área da saúde, por meio do projeto Coração Solidário, criado em 2011, que ao longo do tempo beneficia mais de 18 mil pessoas, ofertando acesso a consultas médicas e exames laboratoriais, dentre outros.

Conversa vai, conversa vem, Roni Ferreira nos revelou que pretende sim colocar-se à disposição do eleitorado como candidato a prefeito de Trindade, no pleito de outubro de 2020. Um desafio e tanto, para o vereador que está filiado ainda ao PDT, no entanto mantém conversações com outras legendas a fim de viabilizar essa empreitada, uma vez que o ex-prefeito George Morais é o presidente dos pedetistas em Goiás e tem o nome ventilado como candidato à sucessão de Jânio Darrot (PSDB).

Roni Ferreira sabe das dificuldades inerentes à disputa pelo cargo de prefeito, mas quer defender a bandeira do que chama de “renovação total” na política trindadense. E isso, de acordo com o vereador, significa “dar oportunidades para pessoas que nunca tiveram chances de atuar junto à gestão municipal, onde se vê basicamente as mesmas pessoas no poder há décadas”.

Com essa revelação de Roni Ferreira, o que se pode chamar de lista de “prefeitáveis” de Trindade acaba de ganhar mais um nome, ao lado de outros políticos como o deputado estadual Dr. Antônio (DEM), doutor George (PDT), Gleysson Cabriny (PSDB), Alexandre César (PP), Mardem Jr (PP), Dr. Dyego (PSD), lembrando sempre que política é uma atividade com imenso potencial de surpreender a todos. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.


Comentários

Unknown disse…
Esse eu aprovo, Trindade precisa de um novo, ótimo pessoa
Poly disse…
O Roni com certeza tem meu voto.👏👏👏
Viviane santos disse…
Esse sim tem o meu apoio, grande vereador que vem fazendo um excelente trabalho, vai ser um otimo prefeito p trindade��������#tamojuntoRoni
Fatisson disse…
Com certeza o Roni será o nosso próximo prefeito pode contar com a gente Roni👏👏
Mais o cara como vereador não cumpre sua obrigação, de fiscalizar e denunciar os casos contra a administração pública quer ser prefeito?
Para fazer o que?
Se nem como vereador trabalha imagina como prefeito...
Trindade ta lascada.....