Trindade Sub-20 irresistível, goleou, em casa, a Aseev por 6 a 0

Equipe do técnico Rafinha segue eficiente demais no ataque, fazendo 11 gols em duas partidas contra a Aseev (Evangélica)

Equipe Sub-20 do Trindade: Campanha irrepreensível! (Foto: Fabiano di Paula)


Nesta tarde de sábado (1), sob forte sol das 15:30h, fomos ao Estádio Abrão Manoel da Costa para assistir à peleja futebolística entre o Trindade e a Aseev (Evangélica), de Paraúna (GO), envolvidos na disputa do Campeonato Goiano de Futebol Sub-20. Hoje foi a vez da partida de volta, lembrando que, no primeiro confronto, na terça-feira (28), no Estádio Valdir Cândido Queiroz, em Guapó (GO), a equipe trindadense, comandada pelo técnico Rafael Miranda, o Rafinha, goleou os adversários por 5 a 0. E agora o Trindade foi mais eficiente ainda no ataque. A equipe da “Capital da Fé” marcou 6 a 0 em cima dos visitantes, confirmando uma campanha formidável até o momento, no total, 13 jogos, 11 vitórias e duas derrotas. Ah, sim! O Trindade fez 11 gols nas duas últimas partidas. Números impressionantes, diga-se de passagem. E o atacante Abdiomario, que veio de Brasília para o Trindade, está jogando muito. Rápido e preciso nas finalizações ao gol. Vale o ingresso. “O time está no caminho certo e muito concentrado”, avalia o técnico Rafinha.

Faltou saudar a torcida
Os jogadores do Trindade entraram em campo, fizeram a tradicional pose para a foto, captada pelo Fabiano Di Paula, e nem saudaram os bravos torcedores que estavam na arquibancada, sob aquele solzão terrível. Podiam ter feito aquela saudação bacana que sempre acontece antes do início dos jogos de futebol. Fica a dica, ora pois.


Comentários