Marden Júnior já é o prefeito de Trindade

     Marden Jr e Pastor Alcione empossados.


Marden Júnior (Patriota) foi empossado no cargo de prefeito de Trindade, agora de manhã, no plenário Hilton Monteiro da Rocha, na Câmara Municipal, em sessão presidida pelo vereador Johnatan Reis (DEM), o mais votado nas eleições de novembro de 2020. Pastor Alcione (Republicanos), também tomou posse como vice-prefeito. Marden Júnior, recém-empossado, afirmou que "fará uma gestão de excelência, com serviços e obras para a população", de acordo com nota da assessoria divulgada nas redes sociais. 

Secretariado
A posse do secretariado do novo prefeito da "Capital da Fé" está marcada para o sábado (2), às 9h, no Cineteatro Afipe, na Praça da Igreja Matriz. A lista dos nomes dos integrantes do primeiro escalão da gestão que se inicia hoje ainda não foi divulgada. Até parece um grande segredo de estado. 

Vereadores
Trindade, a partir desta sexta-feira (1), conta com 19 vereadores atuando no Legislativo. Tomara que exerçam o papel que lhes cabe, fiscalizando os atos do Executivo, debatendo e votando os projetos no plenário, acompanhando o funcionamento dos órgãos públicos municipais, representando o povo e não atuando como "parceiros" uns dos outros, ajudando, assim, a melhorar a prestação de serviços aos mais de 128 mil habitantes dessa terra onde viveram Constantino Xavier e Ana Rosa. 

Comentários