Basílica do Divino Pai Eterno tem novo reitor

Padre Marco Aurélio inicia o período como reitor da Basílica de Trindade



Concorrida celebração na Basílica de Trindade, presidido por Dom Levi Bonato, bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, no sábado (28), na Basílica do Divino Pai Eterno, marcou o início dos trabalhos do Missionário Redentorista Padre Marco Aurélio Martins da Silva (foto acima) como reitor daquele Santuário católico.

Na oportunidade, Padre João Paulo dos Santos, Provincial da Congregação Santíssimo Redentor em Goiás, também esteve presente, bem como Padre João Bosco de Deus, pároco da Paróquia do Divino Pai Eterno, dentre vários outros sacerdotes, participaram da missa.

Padre Marco Aurélio Martins da Silva nasceu no dia 21 de maio de 1979, em Trindade. No dia 13 de maio de 2006, professou os votos religiosos de pobreza, castidade e obediência na Congregação do Santíssimo Redentor. O religioso foi então ordenado presbítero no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, dia 16 de dezembro de 2006.

O novo reitor da Basílica de Trindade, em seu pronunciamento já finalizando a celebração, fez agradecimentos a várias pessoas, autoridades religiosas, gestores políticos, amigos, familiares e, claro, aos romeiros.

Comentários