Palanque eclético na abertura de evento do Governo de Goiás

Secretário Tayrone Di Martino forma palanque com vereadores eleitos pela base do prefeito e pela oposição



Jeann Carlos (PRTB), Marden Júnior (PP), Johnatan Reis (PR),
Pastor Zeca (PHS), Ricardo Marques (SD), Jânio Darrot (PSDB) e Daírdes,
Lourdes (PP), Raphael Gratão (PDT), Aninha (SD), João Piqui (PTB),
Felinho (PP), Hélio Braz (PSDB), Gleysson Cabriny (PSDB) e Tayrone Di Martino.


Na abertura oficial da 48ª edição do programa Governo Junto de Você, na Sexta-feira (21), por volta das 11 h, no Setor Maysa I, depois de vários discursos políticos, o anfitrião do evento, Tayrone Di Martino (PSDB), secretário de Governo, representando Marconi Perillo (PSDB), governador de Goiás, chamou ao palanque todos os vereadores eleitos então presentes, juntamente com o prefeito reeleito da “Capital da Fé”, Jânio Darrot (PSDB).

Aí então tivemos um momento revelador da política local, pois estavam lá no grupo os vereadores eleitos Johnatan Reis (PR) e Pastor Zeca (PHS) que disputaram as eleições pela coligação oposicionista liderada pelo candidato a prefeito Dr. Antônio (PT). Parece que vimos ali o sinal de que, sem grandes esforços, a base aliada do prefeito de Trindade na futura composição da Câmara Municipal, para o período de 2017 – 2020, deverá contar com reforços do pessoal eleito por partidos da oposição. O atual vereador pedetista que não concorreu à reeleição, Raphael Gratão, também estava no palanque, mas já se encontra integrado à paisagem governista da “Velha Trindade da Fé e do Amor”. Vale destacar que o vereador Ricardo Marques (SD) tentou a reeleição mas não obteve êxito.

Para encerrar, a constatação de que Tayrone Di Martino vai encaminhando muito bem, obrigado, seu projeto político ao demonstrar uma inegável capacidade de agregar apoiadores na seara política das bases aliadas de Marconi Perillo e Jânio Darrot. É isso aí!


Comentários