Homem é assassinado em boate em Trindade

Até o momento não há maiores informações sobre a motivação do crime


Os caras gastaram uma grana preta para reformar o local, devem ter sido investido, além do dinheiro, muito trabalho e a expectativa de que a nova boate arrebentasse a boca do balão e já na abertura do local, eis que aparecem aquelas criaturas dispostas a qualquer coisa nessa vida e cometem assassinato no lugar. Imagino que deve ser uma frustração terrível para os donos do empreendimento. Afinal, um troço desses fica marcado demais da conta.

Isso tudo para dizer que uma boate que retomou as atividades na noite de sexta-feira para este sábado (1), na Avenida Rondônia, esquina com a Rua dos Araújos, foi palco do assassinato de um homem que se encontrava dentro do estabelecimento e já estaria inclusive de saída, quando foi abordado por uma outra pessoa que efetuou disparos de arma de fogo e três tiros acertaram em cheio o alvo.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos que realizaram um grande estrago e morreu. De acordo com informações do jornal O Popular, policiais civis ouviram várias testemunhas na manhã deste sábado e "já têm um suspeito" de ser o autor do homicídio, mas que continua foragido. Quanta violência neste mundo de meu Deus! Misericórdia!


Comentários