Paulo Freitas faleceu neste sábado em Goiânia

Homem forte da Rádio Trindade FM sentiu-se mal na quarta-feira, foi hospitalizado, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje


Dorivaldo Paulo de Freitas (14/04/1961 - 11/03/2017)



Eis aqui mais uma daquelas notinhas que jamais pensei que fosse ter que escrever, caros internautas...

Faleceu na manhã deste sábado (11), por volta das 6 h, na emergência do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), na Capital de Goiás, o empresário e profissional do rádio trindadense, Dorivaldo Paulo de Freitas.

Na quarta-feira (8) à noite, enquanto jogava futebol com alguns de seus inúmeros amigos, Paulo Freitas, como era conhecido, sentiu-se mal, vítima de infarto. Foi levado para o Hospital de Urgências de Trindade (HUTRIN) onde permaneceu até ontem, sexta-feira (10), quando conseguiram vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquele hospital goianiense e o transferiram para a emergência, onde recebeu os primeiros cuidados, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Paulo Freitas foi policial militar de Goiás, deixou a corporação, assumiu de vez seu tino comercial e passou a trabalhar com propaganda e publicidade em carros de som. De lá para cá, Paulo Freitas tornou-se uma das vozes mais conhecidas na cidade e região pelas locuções em incontáveis anúncios dos estabelecimentos comerciais aqui da “Capital da Fé”.

Paulo Freitas trabalhava também, e principalmente, na Rádio Comunitária Trindade FM (87,9), desde a sua criação, onde ocupava a função de presidente da Associação Cultural Sebastião Cândido Rios, detentora da concessão da emissora trindadense. Quando se fala em Rádio Trindade não há como não lembrar de Dária Rodrigues e, imediatamente, Paulo Freitas.

Este blogueiro perdeu hoje um amigo querido, alguém muito próximo, uma vez que a Maryanna, esposa do Paulo Freitas, é afilhada minha e de minha esposa. Por isso estávamos sempre em contato e ele sempre atencioso, um cara que gostava de estar entre amigos e seus familiares. Partiu muito cedo, 55 anos de idade é pouco, mas, como dizemos em semelhantes situações, Deus é quem sabe tudo. Chegou a hora do Paulo... Vá em paz, garoto!

Paulo Freitas deixa 5 filhos, Alexandre, Paula, Jéssica, Bruna e a caçula Rafaela, inclusive 2 netinhos, além da viúva Maryanna Freitas. O velório será realizado na capela da Pax Silva, na Alameda Wilson Torrano e o sepultamento ainda não foi divulgado pela família, mas será mesmo em Trindade.


Comentários

Anônimo disse…
Que Deus conforte a família.
Adriano Zazhá