Filho de professores conquista doutorado na Holanda

Engenheiro César entre seus pais Neuza e Juvenal: Doutor.


Os pais sempre ficam felizes pelas realizações e conquistas dos filhos, todo mundo sabe disso. Agora pense bem como devem se sentir os pais que são professores, que dedicaram suas vidas profissionais à labuta diária em salas de aulas e em escolas de um modo geral, quando assistem ao filho conquistando título acadêmico de doutor. E numa importante universidade lá no Velho Continente. Não é brincadeira não.

Pela razão comentada acima, imagino que os professores aposentados Juvenal de Moura e sua esposa Neuza viveram dias de muita emoção na cidade de Ensked, na Holanda, no último dia 1 de março. O motivo? O filho deles, Giovane César Moreira Moura, formado em engenharia da computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), fez a defesa do título de Doutor em Segurança de Redes, na Universidade de Twenty. Claro que foi aprovado.

Este blogueiro aproveita o ensejo para cumprimentar o jovem engenheiro trindadense, agora Doutor em Segurança de Redes, bem como ao ilustre casal de amigos Juvenal e Neuza. Parabéns! 

Comentários

Unknown disse…
Parabéns para os 3, a vitória dos filhos é um orgulho muito grande para os pais.
Eva Eny
Unknown disse…
Parabéns aos pais e ao mais novo e verdadeiro doutor!!!!!!!!