Jânio Darrot se licencia do cargo para tratar da saúde

Gleysson Cabriny
Prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB) se licenciou do cargo por 30 dias, desde ontem, segunda-feira (6), para tratar da saúde em São Paulo, onde se submeterá a uma cirurgia de prótese no fêmur da perna direita. O procedimento cirúrgico está marcado para hoje, terça-feira (7), pela manhã.

Com o afastamento de Darrot, o vice-prefeito Gleysson Cabriny (PSDB) assumiu o comando da Prefeitura de Trindade ontem mesmo, com a disposição de manter o ritmo de trabalho da atual administração municipal. À noite, Cabriny participou de uma missa na Capela de Santos Reis (em reforma), no Setor Oeste, em Trindade, na tradicional festa da Igreja Católica, cuja celebração foi presidida pela Padre Marco Aurélio Martins.

Cabriny está, digamos, realizando em parte seu sonho de ser o prefeito de Trindade com esta substituição. Ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Gleysson Cabriny tem grande capacidade de articulação política e portanto o período deve ser de absoluta paz nos hostes governistas, até porque também o início de ano é sempre tempo de uma certa calmaria na gestão pública deste Brasil de meu Deus.

Comentários