Novas licitações da Prefeitura Municipal de Trindade

Forros, divisórias, portas, meias, tênis e sandálias, eis alguns itens que serão comprados



Acaba de ser publicado o Aviso de Licitação Pregão Eletrônico nº 015/2015, referente ao processo nº 2015.014913, cujo objeto é ter o registro de preços para “futura aquisição de tênis, meias e sandálias”, a serem distribuídas aos alunos da rede de ensino municipal. A licitação acontecerá no próximo dia 19 de Novembro de 2015, às 14h30.

Também foi publicado o Aviso de Licitação Pregão Presencial nº 108/2015, referente ao processo nº 2015.015106, tendo como objeto fazer o registro de preços para “aquisição e instalação de forros, divisórias e portas de divisórias” para atender às necessidades da Prefeitura Municipal, o Fundo Municipal de Assistência Social e FUNDEB. A licitação será realizada no próximo dia 20 de Novembro de 2015, às 9h, na 2ª Sala de Licitações da Prefeitura de Trindade.

Mais informações podem ser obtidas juntamente com o Edital no http://www.goiascompras.com.br ou no http://www.trindade.go.gov.br, no Departamento de Licitação e Contratos da Prefeitura Municipal de Trindade, sito à Praça Constantino Xavier, 330, Centro, nos dias úteis e no horário comercial, também pelo telefone (62) 3506.7032 ou via e-mail cpl@trindade.go.gov.br. Vale a pena se informar melhor, pois, quem sabe, sua empresa tenha condições de participar e vencer essa disputa e, assim, realizar um bom negócio. Por se tratar de despesa a ser paga com o dinheiro do contribuinte, é interessante que o maior número de pessoas tome conhecimento. Tem a ver com transparência, né? É isso aí!

Em tempo, clicando AQUI você fica sabendo de várias licitações da Prefeitura da "Capital da Fé".



Comentários