Rotary de Trindade sob nova direção

Empresário Milton Lins assume o comando do Rotary de Trindade em reunião festiva nesta noite



Milton Lins, presidente do Rotary de Trindade
Acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 21h, no Espaço Athenas, a reunião festiva de transmissão de cargos de presidentes do Rotary Club de Trindade e do Rotaract. Na oportunidade, haverá também a posse das diretorias do Rotary e da Fundação Matri. No evento, o empresário Milton Antônio Lins assumirá as presidências do Rotary e do Conselho curador da Fundação Matri, funções que nos últimos dois anos estiveram sob a liderança de Sandra Gonçalves Dias.

Milton Lins é graduado em Gestão Empresarial pela Uni-Anhanguera, com atuação no ensino profissionalizante há mais de 24 anos em Trindade, onde desenvolve atividades nas áreas correlatas de supletivo e educação superior. Sua grande paixão, segundo o empresário, “é o marketing, a propaganda e publicidade” em que está cursando o último período na faculdade. Milton Lins é certificado pela Fundação Napoleon Hill com o título de terapeuta comportamental e instrutor Master Mind Brasil.

O empresário e rotariano, pode-se dizer, se preparou para assumir a liderança do Rotary de Trindade por meio das diversas atividades realizadas ao longo de sua vida profissional e também na participação, no papel de líder, em outras entidades como o Curso Intensivo e Vivencial do Casamento (CIVC), a Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), além de ter desenvolvido, concomitantemente, uma forte presença na política partidária no município.

Falando a respeito de sua visão própria sobre a importância do Rotary, Milton Lins afirma que se trata de “uma instituição centenária, respeitada em todo o mundo, com um trabalho social e humanitário muito forte, que vem fazendo a diferença ao longo dos tempos”. Um dos líderes mais promissores do rotarismo trindadense, comenta ainda que este ano o lema Rotary a Serviço da Humanidade “vem nos mostrar que servir é contínuo, é humano e esse é o nosso papel na comunidade”.

Com mais de 50 associados que representam as mais diversas atividades profissionais no município, o Rotary de Trindade vem desenvolvendo uma série de serviços em favor da comunidade, como a realização de intercâmbio de jovens com diferentes países, além de programas comunitários destinado a crianças carentes, mediante parceria com a Fundação Matri. “Temos estudos que serão transformados em projetos e executados com muito amor e carinho, pois a nossa comunidade merece e precisa de nossa ação”, compromete-se Milton Lins.


Comentários