Para desejar um Feliz Ano-Novo!

Foram tantas as dificuldades, mas chegamos vivos ao fim de mais ano






Enfim, chegamos ao último dia de 2016...

Não foi um ano fácil para muita gente neste mundo de meu Deus, igualmente para os brasileiros, goianos e trindadenses. Que tempo de inúmeras crises nas mais diferentes áreas e lugares foi este, misericórdia! Guerras provocaram sofrimentos terríveis a milhões de seres humanos pelos motivos de sempre, dinheiro, religião, poder enfim.

No Brasil, os políticos e grandes empresários continuaram cada vez mais enroscados pelas investigações da Operação Lava-Jato, a economia estagnou, desemprego tomou conta, juros permaneceram em alta, ou seja, o negócio foi tenso por aqui.

Apesar dessas coisas todas, desses obstáculos difíceis de serem superados, o pessoal não tem, não teve outra opção, pois a imperiosa necessidade de se ter "o pão nosso de cada dia" sobre a mesa não dá tempo para contemplações. "A necessidade faz o sapo pular" e o pessoal trabalhou bonito para viver, e vivemos.  

O consolo diante do atual momento pleno de complicações ou a esperança, melhor dizendo, está na sabedoria popular que nos ensina... "Deus dá o frio conforme o cobertor". Quer dizer então que haveremos de superar sim esta quadra especialmente difícil de nossas vidas, com toda a certeza, inclusive por que sabemos também disso aqui ó: "O que não nos mata, nos fortalece".

Por essas e outras, vale a torcida por dias melhores e fica a certeza de que 2017 será verdadeiramente abençoado pelo Divino Pai Eterno, tempo de graças, paz, sabedoria, fé, perseverança, trabalho e realizações.

Feliz 2017!!!


Comentários