CECONJ Dona Sinhá realizará o Musical Goiás é Mais

A apresentação no Cineteatro Afipe marca o ponto alto das atividades desenvolvidas pelos 520 alunos da entidade durante o semestre




Veja essa bela sugestão para essa sexta-feira (8), a partir das 19h30, no Cineteatro Afipe, na Praça da Igreja Matriz de Trindade, e melhor ainda, com entrada fraca, de graça mesmo. Estamos falando do Musical Goiás é Mais, uma demonstração do trabalho desenvolvido pelos alunos do Centro de Educação e Convivência Juvenil Dona Sinhá (CECONJ Dona Sinhá). Isso é simplesmente o ponto alto das atividades realizadas ao longo do semestre.

Sob a direção da professora Ivanilde Mendonça Ribeiro, o CECONJ Dona Sinhá foi criado pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEDUCE) e funciona hoje no Laguna Park, mediante parcerias firmadas com entidades locais, desde 2008, oferecendo oficinas aos seus 520 alunos matriculados e frequentes, oriundos das redes privada e pública de ensino, inclusive para pessoas da comunidade em geral.

Atualmente, são disponibilizadas oficinas gratuitas de música em modalidades como, Violão, Teclado, Canto e Coral, Flauta, Acordeon, Percussão, Musicalização infantil. Tem dança também, casos do Balé, Break dance, além de esportes como Ginástica localizada aeróbica, Zumba, Futebol, Judô. Atividades artísticas feito Bordado, Pintura, Crochê, Tapete em tela e grade. Importante destacar a existência de acompanhamento pedagógico na entidade.

Com toda a certeza do mundo, valerá muito a pena prestigiar os alunos do CECONJ Dona Sinhá neste evento, o Musical Goiás é Mais. Compareça com sua família e amigos, aproveite o espetáculo. Como diz a professora Ivanilde Mendonça, “precisamos muito de pessoas que valorizem a arte e cultura em nossa cidade”. É isso aí! 

Serviço 
MUSICAL GOIÁS É MAIS
Realização: CECONJ Dona Sinhá
Local e Horário: Cineteatro Afipe, às 19h30
Data: Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017
Ingresso: Entrada Franca
Contato: Ceconj Dona Sinhá, Rua 1009, Laguna Park, fone (62) 3506.0321


Comentários