Carla Zannini foi reeleita presidente do IGT

Já empossada no dia 30 de novembro, a nova diretoria pretende expandir o alcance do Instituto para municípios do interior goiano e até para outros estados

Carla Zannini, reeleita presidente do IGT, já foi empossada. (Foto: Divulgação)


A advogada trabalhista Carla Franco Zannini foi reeleita presidente do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) para mandato de dois anos. A chapa encabeçada por ela, que tem como vice-presidente o ministro Douglas Alencar, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), foi eleita e tomou posse na quinta-feira (30), à noite, por aclamação. Um dos objetivos da nova diretoria é expandir o alcance do IGT para municípios do interior de Goiás e também para outros Estados.

Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, com foco no aprimoramento científico, levando nossos cursos para onde houver necessidade”, diz a presidente reeleita. Fatos recentes, como a aprovação da reforma trabalhista e a forma como ela será recepcionada pela Justiça do Trabalho, mostram que a demanda é grande. Tanto que os cursos do Instituto têm se esgotado rapidamente, com necessidade de abertura de oferta para novas turmas.

Tivemos um biênio bastante produtivo”, avalia Zannini, citando que mais de 4 mil pessoas passaram pelo IGT nesses dois anos, participando de cursos, simpósios, conferências e pelo Encontro Estadual, que se consolidou e tem hoje renome nacional.

Sobre a chapa eleita por unanimidade, Zannini observa que ela tem alguns nomes novos, como o ministro Douglas Alencar, Celso Moredo e Daniela Parreira e salienta que todos têm destaque como estudiosos do Direito e das relações de trabalho, assim como os diretores que permanecem e que vêm trabalhando para fortalecer a imagem e o trabalho do IGT.

por Karla Araújo, jornalista e assessora de imprensa


Comentários