Cineteatro Afipe tem programação diversa no fim de semana

Quem visitar o local poderá conferir um bate-papo filosófico social, música e exibição de filmes





Em dezembro, o Cineteatro Afipe terá uma programação especial de fim de ano. Na sexta-feira (1), a Academia Trindadense de Letras realizou um bate-papo filosófico que teve como tema principal “Bullying - Perigo e as estratégias na escola”. O evento aconteceu à noite e teve professores e especialistas convidados que trataram do tema e colocaram em discussão esse assunto que está em pauta na grande mídia, diante de acontecimentos recentes.

Para o bate papo, professores de instituições e órgãos do Estado de Goiás foram convidados, como o Prof. Dr. Carlos Cardoso (UFG), Prof. Me. Luiz Cézar (IFgoiano), Profa. Magda Batista (SEMEC), e o Prof. Dr. Wilson A. Paiva (UFG) que atuou como mediador daquele momento de discussão.

Atrações
No sábado (2), o Cineteatro reserva espaço para filmes e atração musical. Às 14h30, entra na tela a exibição do filme “Jesus - A história do Nascimento”. À noite, às 21h, é hora de show musical com Anésio Trindade e o Coral Sertanejo, que promete animar os participantes com músicas tradicionais caipiras e que contam boas histórias.

Já no domingo (3), a programação começa às 16h, especialmente para as crianças. Será exibido o filme “Aconteceu no Natal do Mickey”. Uma animação com espírito natalino que traz o mais famoso casal da Disney. Eles recordam o ano que passou e vivem uma noite mágica, com seus amigos, através de suas histórias sobre o espírito no Natal.

À noite, a programação do final de semana que se encerra às 19h com a apresentação da Banda Inclusiva Luar que é composta por internos da Vila São Cottolengo. No Cineteatro Afipe, a entrada é gratuita e está sujeita à lotação da casa. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes do evento direto na bilheteria do local. O espaço fica em frente à igreja matriz.

Programação Dezembro 2017 – Cineteatro Afipe

02/12 – Sábado
14h30: Filme – Jesus – A História do Nascimento (101 min.)
21h: Música – Show Anésio Trindade e Coral Sertanejo
Contato: 99611-5818

03/12 – Domingo
16h: Filme – Aconteceu no Natal do Mickey (60 min.)
19h: Música – Banda Inclusiva Luar.


Com informações da Assessoria de Imprensa da Afipe


Comentários