Amado Batista vai comemorar 43 anos de carreira em Goiânia


Show “Os Amados do Amado” será realizado no dia 14 de outubro, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia


No dia 14 de outubro (Domingo), a partir das 18h, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, será realizado show “Os Amados do Amado” e na oportunidade será gravado também um DVD, em homenagem ao cantor Amado Batista, pelos seus 43 anos de carreira, goiano de Catalão, um dos maiores campeões de vendagem de discos do Brasil.

Amado Batista construiu uma trajetória cujos números são formidáveis. Nas mais de quatro décadas de sua carreira, o cantor gravou 39 discos de músicas inéditas, somando mais de 35 milhões de discos vendidos, recebeu centenas de prêmios, dentre eles, 28 discos de platina e um de diamante, que se encontram espalhados em salas de sua casa em Goiânia.

Cantores consagrados estarão no palco cantando os sucessos do artista que gravou seu primeiro disco lá em 1975, quando ainda era dono de uma Loja de Discos em Goiânia. Leonardo, Eduardo Costa, César Menotti & Fabiano, Léo Magalhães, Zé Felipe, Mariana & Mateus, Fagner, Tato (Falamansa), Rick Batista, Guilherme & Santiago, dentre outros artistas, vão entoar alguns dos principais hits do Amado, especialmente para esta celebração da carreira do artista que apesar de todo sucesso, mantém fiel ao jeito simples de viver, acessível aos fãs e profissionais do mundo da música. E, claro, a rotina de trabalho segue firme.

Os organizadores afirmam que o evento será algo diferenciado, pois a homenagem é direcionada ao artista que “por anos trouxe sua simplicidade e levou suas canções para os corações de muita gente, encantando-as com suas melodias”. Além disso, podemos acrescentar tranquilamente, que o exemplo de vida do Amado Batista é algo positivo para qualquer pessoa. A trajetória do artista goiano mostra que possível vencer na vida com o trabalho sério, competente, sem jeitinhos malandros para conquistar sucesso no mundo e especialmente no show business, mercado de muita competição, vale destacar.

Os ingressos já estão sendo vendidos no site eventim e em lojas físicas: Armazém do Livro em Goiânia, em Brasília na Loja eventim do Brasília Shopping, Em Belo Horizonte, na Loja Eventim no Shopping 5ª Avenida, e em São Paulo, na Casa Natura Musical.

Serviço
Evento: Os Amados do Amado
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada (Goiânia)
Endereço: Av. Fued José Sebba, 1170 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74805-100
Data 14 de Outubro de 2018 (Domingo)
Horário: 18:00h às 23:30h
Ingressos à venda: Site e no Armazém do Livro, em Goiânia.


Comentários