IF Goiano (Trindade) lança processo seletivo para turma de pós-graduação


São ofertadas 30 vagas para profissionais da educação. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro e a seleção mediante análise curricular

(Foto: Reprodução/Arquivo Google)


O Instituto Federal Goiano, Campus Trindade, abre nesta quarta-feira (14) e segue até o dia 30 de novembro, o período de inscrições da seleção de alunos para 30 vagas na primeira turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu: Educação e Trabalho docente. Neste processo seletivo 2019 não há cobrança de taxa de inscrição e a seleção acontece por meio de análise de currículo comprovado do candidato. As inscrições são realizadas presencialmente na Coordenação de Pesquisa do Campus Trindade, de segunda-feira à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas.

Conforme o Edital nº 18/2018, não ha cobrança de mensalidade, material didático ou taxa de matrícula e a especialização tem a duração de até dezoito meses, com carga horária de 380 horas. O público-alvo do curso são os candidatos licenciados, bacharéis e os tecnólogos que atuam na área de educação ou que tenham interesse em conhecimentos e procedimentos teórico-metodológicos voltados ao aprimoramento e ao desenvolvimento da Educação Básica.

O Campus Trindade funciona na Avenida Wilton Monteiro da Rocha, s/n, Setor Cristina II. Telefone (62) 3506.8000.

Maiores informações podem ser obtidas também pelo e-mail: pesquisa.tri@ifgoiano.edu.br


Assessoria de Comunicação do IF Goiano – Campus Trindade


Comentários