Alberto Grecco divulga nota sobre o resultado das eleições na OAB Trindade


Advogado agradece pelos recebidos, deseja boa gestão aos vencedores e afirma ser precisar melhor no combate pela valorização das prerrogativas da categoria

Alberto Grecco: Agradecimento pelos votos recebidos.


Concluída a votação e apurados os votos das eleições realizadas para a escolha dos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Goiás e Trindade, nesta sexta-feira (30), troquei mensagens via WhatsApp com o advogado Alberto Grecco, que concorreu à presidência da entidade pela Chapa 5, solicitando a ele uma análise ou comentário da disputa.

Alberto Grecco então me enviou uma nota reveladora de alguém muito sereno e consciente da responsabilidade de todos que se propõem a lutar, liderar, pessoas e instituições. Tem gente assim, que fica maior ao sair de embates mesmo sem ostentar o título de campeão. Façanha de gente grande mesmo. Leia, a seguir e em azul, a nota na íntegra:

Terminou nesta agradável tarde de sexta (30), mais um grande fato histórico para o nosso município. Foram realizadas as eleições que definiram os rumos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Trindade para os próximos três anos. Trindade hoje possui cerca de 500 advogados atuando em nossa comarca e cerca de 350 estão efetivamente inscritos em nosso município. Tive o prazer e privilégio de ser indicado a concorrer à presidência dessa nossa respeitável instituição. Agradeço todos os votos de confiança depositados em mim e espero em Deus que haja uma grande gestão por parte da chapa vitoriosa. Com certeza, o peso da boa gestão do atual presidente da ordem, Dr. Marcelino Assis Galindo, influenciou no resultado das urnas, bem como uma grande safra de novos advogados oriundos das faculdades Aphonsiano, ligados ainda ao prestígio da candidata da chapa vencedora, a procuradora municipal Dra. Néli Cárita. Entretanto, os 25% de votos que recebi demonstram que precisamos melhorar no combate pela valorização de nossas prerrogativas. Desejo aos colegas uma abençoada gestão e que a cada dia mais nossa classe possa fazer desenvolver a nossa maravilhosa nação. A OAB sempre estará à disposição de todas as pessoas, desde a mais abastada até a mais humilde, mas, principalmente, deve ser o encosto de segurança do advogado. Que Deus nos abençoe a todos.


Comentários