Trindade na Copa São Paulo


Equipe trindadense está no Grupo 15 com Flamengo, Jaguariúna e River




A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na sexta-feira (30), a tabela da 50° Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). O torneio terá início no dia 2 de janeiro, com quatro partidas, três delas sendo transmitidas pela ESPN e SporTV.

A 50° edição da Copinha será disputada por 128 clubes, distribuídos em 32 chaves. Os dois primeiros de cada chave avançam à fase mata-mata. A final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Estadio Pacaembu.

Trindade está no Grupo 15, juntamente com Flamengo (RJ), Jaguariúna (SP), time da cidade sede da chave, e o River (PI), O Trindade estreará no dia 3 de janeiro (quinta-feira), às 13:45h, enfrentando os donos da casa e a partida será transmitida pelo SporTV.

No domingo (6), a equipe trindadense terá jogo duro pela frente, pois o adversário será nada mais, nada menos do que o Flamengo (RJ), o atual campeão, às 16h, confronto que terá transmissão pela ESPN e o SporTV.

Fechando a participação da equipe trindadense da primeira chave da Copinha, teremos a partida contra o River (PI), na quarta-feira (9), às 13:45h. Então é torcer para o êxito dos jovens da categoria Sub-20, do Trindade, sob o comando do técnico Rafael Miranda, o Rafinha.


Comentários